quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E dezembro chegou!!!!!!

Agora falta pouco para as festas, finalmente acabamos a encomenda da Mile... e agora vamos tratar de preparar muitas coisas fofas para o Natal! Nesse próximo final de semana vamos fazer umas mamães Noel cobre-bolo e eu pretendo enfeitar minha casa! Afinal agora falta pouco! Já peguei muita idéia boa nos blogs amigos, e vou postar aqui algumas imagens que recolhi para dar asas a imaginação! Que tal aproveitar o final de semana para separar alguns materiais, sucatas, enfeites antigo e dar um toque especial? Com criatividade e pouco $$$ podemos transformar o nosso Natal! 


Bola de natal cupcakes, esse é meu enfeite eleito deste ano! Facinho de fazer, com bolinha de isopor passada em purpurina, ou naquelas neves artificiais e forminha de docinho! Tá esperando oque? Corre fazer a sua!


Aquela garrafa de vinho que já se foi... pode virar um lindo castiçal ou apenas um enfeite... passe spray dourado nela e aplique um desenho com cola branca, uma laço de fita bem bonito faz o acabamento! Mais simples? Não tem....

Presépio de biscuit... esse requer uma certa prática... mas mesmo que não tiver muita habilidade invente o seu, mesmo que fique mais rútico! Nessa data vale tudo, se feito com o coração!


Essa caixinha ficou um mimo... dá pra fazer de tecido, de EVA, de papel... é só criar! o Papai Noel está m charme!


Nenhum comentário: