terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cupcakes Dorinha...

Acabaram de sair do forno... estão uma delícia, eu tive que provar um pra saber se a clientela vai apreciar... mas eu adorei! 
A massa é de baunilha, com frutas cristalizadas e cobertura de chantilly com direito a uma cerejinha e tudo! 
Especialmente pra minha querida sócia, mãe, amiga, companheira de todos os momentos! Fiz com todo amor e carinho, apesar da pressa, pois estamos finalizando mais uma encomenda de sucesso! Desejo a vc mais um ano de muito sucesso, saúde, paz e muito amor! Feliz aniversário darll
ing! Te amo!


vestidos para festa! Ficaram muito fofos e saborosos!


Um comentário:

Dorinha (Dora Cardoso) disse...

Obrigada filhota!
Seus cup são de arrasar! Deliciosos!
Meu maior presente é essa família linda que tenho!Bjs