sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nascimento

Com a chegada da minha Alana me empolguei ainda mais para os trabalhos manuais, já que tive que me afastar das atividades de Arquiteta por algum tempo, então mais uma vez coloquei a mão na massa e inventei algumas coisinhas para recebê-la e grande estilo. Criei um enfeite de porta, todo feito em EVA, me deu um certo trabalho, mas foi gostoso fazer. O tema do seu quartinho é de ovelhinhas, então pedi pra mamy entrar em ação e ela fez as ovelhinhas de biscuit nas tampas dos potes de algodão e de cotonetes. Fiz uma caixa de MDF com decoupage, para os remedinhos e a lembrancinha de nascimento foi um chaveirinho em pedrarias. 







Para o nascimento do Davi, filho da minha querida amiga Andréia, eu e minha mãe preparamos uma guirlanda em MDF com ursinho, e o conjunto de potinhos e lixeirinha também em MDF com o mesmo tema, tudo em tons de branco e marrom. Ficou muito fofo, assim como o bebê que está utilizando esse conjunto!!!







Nenhum comentário: