sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chá de Bebê

No meu Chá de Bebê preparei tudo com muito carinho, com um barrigão enorme fui fazendo os mimos devagarinho e com muito amor, para a chegada da minha princesinha Alana. Fiz arranjos de mesa com balões de coração e marshmallows. Ficaram uma graça e os convidados levaram pra casa como lembrança. As lembrancinhas  foram feitas pela mamy, eram sapatinhos em biscuit na tampa de mini potinhos recheados de chicletes coloridinhos. Como se não bastasse a dedicação enfeitei copinhos de acrílico para musse, e as colherinhas com lacinhos de biscuit. Servimos cupcakes de limão, de chocolate e de coco feitos pela primeira vez e aprovados!!!!!





A foto ficou ruim, mas o convite foi um sucesso!!! Saquinho de chá de camomila, e a tag do saquinho tinha o endereço das lojas com as listas de presentes, tudo foi feito por mim e pelo meu marido!

Nenhum comentário: