sexta-feira, 13 de julho de 2012

A festa!!!!

Quero registrar aqui meus agradecimentos a todos que colaboraram para que a festinha da Alana fosse esse sucesso! Se não fosse por essas pessoas nada disso teria acontecido tão lindo como foi... Mãe com a decoração, a dedicação, o amor, os docinhos modelados... Etina com o carinho e toda a mão que me deu no dia... Meyre eTuty com o bolo gelado que tava td de bom... Bruno e Naty enchedores oficiais de balão e parceiros pra toda hora...  Pai nos detalhes, nas pinturas e acabamentos da decoração...  Andréia e Andrieli com os doces finos que estavam deliciosos, Fran com as fotos... e tds aquele que indiretamente também colaboraram... muito obrigada pelo carinho dos convidados, pelos presentes, e principalmente pela presença... por prestigiar esse momento tão especial nas nossas vidas!!! 
A Alana curtiu muito a festa, dançou, se divertiu com as bolinhas de sabão... e principalmente com os presentes!
Aqui ficam algumas fotos dos detalhes.... vamos alugar os personagens, o painel e o bolo falso! Se alguém se interessar por favor entre em contato por e-mail! lu_arqui@hotmail.com.


O Pintinho Amarelinho com a cestinha de Nucita... criança adora esse creminho!


As bolinhas de sabão, essas foram uma achado!!!


Pirulitos 


Cupcakes de chocolate com buttercream de morango


Brigadeiro a jato... acabou a jato tbm... kkkkkk


Docinhos e forminhas feito por nós!


A Pombinha Branca


A Borboletinha 


Doces finos by Déia Jung e Andrieli 


Latinha com mini confetes!


Doces finos by Déia Jung e Andrieli



A Galinha Pintadinha...


O Galo Carijó


Doces finos by Déia Jung e Andrieli 




Doces finos by Déia Jung e Andrieli 


Mousse de goiaba


A Dona Girafa


Docinhos e forminhas by Dora Cardoso e Lu Sagaz


Pipoca doce


A Dona Baratinha


O Sapo Cururu


Sacolinhas de brindes


Arranjo de mesa


As Galinhas no ninho


Doces finos by Déia Jung e Andrieli 



Doces finos by Déia Jung e Andrieli 


Colherinhas de chocolate com brigadeiro de chocoboll


Topo de bolo em biscuit com vela


Doces finos by Déia Jung e Andrieli


Bolo falso em biscuit


A mesa completa decorada por nós!!! 


E essa foi mais uma das nossas produções, amamos fazer arte e por isso tudo dá certo no final!

4 comentários:

Frederica Richter disse...

Oi Lu, ficou uma graça , coloca uma foto colorida do painel!!bjo

Lu Sagaz disse...

Coloco sim Fre!!! bjs

Unknown disse...

Olá, enviei um email para vc a respeito do bolo da galinha pintadinha. vc poderia entrar em contato? meu email é ddibernardo@gmail.com

MUNDO DOCE disse...

ola boa tarde, vi que vc aluga painel da galinha pintadinha, gostaria de conversar a respeito, me envie um email para ncdarocha@hotmail.com Obrigada.

att, Najara