quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caixotes de frutas

Na semana passada fui trabalhar em Navegantes, e por sorte no estacionamento do mercadinho que tem embaixo do escritório tinha centenas de caixas de frutas abandonadinhas.... e é claro que isso aqui em BC é tesouro... nunca tem uma caixinha dando sopa assim... então sem pensar duas vezes peguei apenas duas, pra ver se ia dar certo, e o resultado foi: SUCESSO!!! Todo mundo agora em casa quer uma estante ou um aparador, ou uma mesinha de caixote! E é claro que com dedicação tudo dá certo! O trabalho foi feito em conjunto, eu, meu pai e  Josué (esposo) entre lixadas e pinceladas revezadas nos divertimos muito no feriado! Escolhi uma cor violeta, quase igual o da caixa de fósforos, aquelas antigas... e rodízios de silicone transparentes para facilitar o transporte... essas vão direto pra meu quartinho das bagunças, pra tentar organizar alguma coisa... aquilo está um verdadeiro caos!

Segue abaixo o resultado final... e o mercadinho que me aguarde!!!




E a Alana já achou serventia... vou ter q fazer uma só pra ela... já vi tudo!!!!




Um comentário:

Dorinha (Dora Cardoso) disse...

As caixas ficaram lindas...
Mas a Alana supera tudo em matéria de beleza, afinal ;e a coisinha linda da vovó. Bjs