terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reciclagem de Vasos

A onda é reciclar!!! E nas minhas andanças, tenho visto que o prateado está em todas as revistas e lojas de decoração, seja em vasos, objetos de decoração e móveis! Então resolvi colocar umas idéias em prática, com uma lata de spray prateado, fiquei empolgada e saí pintando tudo o que pude... pra fazer uns testes, e acabei gostando do efeito. E recomendo... o spray dá um acabamento bom, e é de secagem rápida. Que tal pegar aqueles potinhos, latinhas, vasinhos antigos e dar uma repaginada? Com cores metálicas dá um toque mais moderno às peças. Recomendo a terapia, além de dar uma cara nova àquelas peças esquecidas e enriquecer a decoração do nosso cantinho!


Este vasinho é de cerâmica, gostei do efeito das imperfeições, que dá um toque rústico.


o vasinho e a garrafa de cerâmica... achei legal pra fazer um conjunto com um porta retrato, que tal?


E essa latinha, que veio com um ovo de páscoa... na verdade ela já foi pintada de branco, mas não havia conseguido o efeito desejado, e com a cor alumínio ficou do jeito que eu queria!!! 

Espero que possam se empolgar como eu, mãos a obra... 

Nenhum comentário: