quinta-feira, 9 de junho de 2011

Falta 1 mês para o evento do ano!!!!

Gente, hoje me dei conta de que falta exatamente 1 mês para a minha Alana completar 1 aninho!!! As decorações da festa estão quase todas prontas, e agora falta a comida! E isso fica sempre pra última hora mesmo, não tem jeito! eu até sonhei essa semana com o evento! Estou satisfeita com as minhas experiências e execuções, posso dizer que fiz tudo sozinha e com muito orgulho. Uma coisa importante também foi que dessa vez pude fazer tudo com calma, 2 meses de antecedência é mais que suficiente para botar tudo em prática. não quero mais postar as fotos, pq quero que seja surpresa.... mas garanto q está tudo lindo! 

Minha gatinha está fazendo 1 aninho e o tempo passou voando!
Fiz uma montagem para comparar o crescimento da nossa gatinha e levei um susto! Ela está uma mocinha já, e em breve não teremos mais bebê em casa, apesar de os filhos sempre serem bebês para os pais, mas ela logo não vai mais querer ser chamada assim! É uma pena... mas enquanto isso não acontece estou curtindo ao máximo essa fase tão gostosa! 



Te amo muito minha linda!!!

Um comentário:

Dorinha (Dora Cardoso) disse...

Linda da vovó!! Te amo muitooooo!