domingo, 22 de maio de 2011

Inspirações...

O aniversário da minha Alana está chegando e já estou preparando a festinha dela, aos pouquinhos e com um custo baixo estou executando todos os objetos da decoração. Desde o começo do mês estou realizando pesquisas e decidi escolher o tema MARROM E ROSA,com poá e listras, pois adoro esse mix de estampas. Pessoalmente adoro essas cores, me lembra morango com chocolate, perfeito, não???? Decidi também não encher muito de fricotes, colocar poucas coisas, mas feitas com delicadeza e personalidade.
Então coloquei as mãos na massa e agora faltam poucos detalhes para que a decoração esteja completa. 
Encontrei em lojas de artigos de festas poucas coisas com este tema, então mais uma vez tive que dar minhas manobrinhas e personalizar alguns itens.

Me inspirei no site da Tuty e na Studio 72 que têm kits fofos para todos os tipos de festas.

                                     


Para as lembrancinhas quero fazer cupcakes de feltro ( do blog feltro no capricho) ou biscuit, porta retratos ou chaveiros, ainda não me decidi, pois encontrei modelinhos lindos para fazer, quero ver se consigo criar o meu.

                              

 As comidinhas e guloseimas também seguirão um padrão de cores, para fazerem mesmo parte da decoração. Já estou com tudo planejado, e seguindo as etapas de execução aos poucos. Espero que corra tudo bem que dê tempo de resolver tudo até a data da festa!!!

Nenhum comentário: